Estamos muito felizes com o seu interesse.

Esperamos que retire valor daquilo que vai ler e possa implementar algumas das medidas referidas.

Dúvidas sobre marketing digital?

Como é que sei se marketing digital funcionará para o meu negócio?

São feitas 90 720 000 pesquisas diárias no Google e, em média, as pessoas passam 72h/mês a navegar nas redes sociais. O digital é um canal onde as pessoas passam cada vez mais tempo, tornando-o num “local” perfeito para comunicarmos com elas. Como tal, se o seu cliente tem um smartphone ou um computador, é muito provável que o marketing digital seja apropriado para si.

Qual é a estratégia certa para o meu negócio?

 Não há respostas absolutas porque a estratégia certa varia de negócio para negócio.

  • Quem é o seu público?
  • Quais são as dores ou necessidades sentidas?
  • Onde é que eles passam o seu tempo?

A resposta a essas 3 questões é o ponto de partida para definirmos canais, mensagem e timing. O seu negócio tem especificidades e é por isso que dedicamos muito tempo a ouvi-lo antes de lhe darmos respostas.

Quanto dinheiro é preciso investir?

Depende da ambição. Quando conhecemos melhor as especificidades da sua empresa e ainda antes de assumirmos qualquer compromisso, indicamos um montante sugestivo com base na nossa experiência, para que possa ter toda a informação antes de tomar uma decisão.

Como é que eu sei se vale a pena o investimento?

O nosso objetivo é fazer o seu negócio prosperar e o facto da nossa remuneração ter uma componente muito significativa indexada ao seu desempenho alinha-nos no mesmo objetivo. Se à partida virmos que o potencial de retorno é reduzido, vamos ser os primeiros a dizê-lo.

Porquê trabalhar connosco?

Vamos diretos ao assunto. Estamos no mercado há pouco tempo e é provável que ainda não tenha ouvido falar de nós. Existem empresas maiores e mais conhecidas e talvez esteja inclinado a escolher uma delas no futuro.

É exatamente por sabermos que partimos atrás que temos de trabalhar o dobro dos outros. Não nos podemos dar ao luxo de não sermos simpáticos consigo, de não respondermos rápido aos seus e-mails ou de fazermos um mau trabalho.

Talvez o senso comum nos mandasse omitir as primeiras linhas, mas o senso comum nunca construiu marcas de que valha a pena falar. Acreditamos que somos diferentes e vamos conquistar o nosso lugar no mercado, mas enquanto isso não se evidencia, marque uma reunião connosco e retire as suas conclusões.  Por ainda não termos centenas de clientes, temos mais tempo para pensar em si e no seu negócio 😉

Ainda não encontrou o que procurava?