Made to Envy

Indústria
Joalheria
Serviços Prestados ao Cliente
Facebook e Instragram Ads
Google Ads
Email Marketing
Desafio
A Made to Envy é marca de Jóias com duas lojas físicas, no Porto e em Lisboa, e que recentemente criou uma Loja Online. O objetivo é fazer crescer a marca e as vendas através da Loja Online.

Solução
A estratégia criada passou por explorar os 2 ecossistemas de publicidade com maior poder de segmentar pessoas digitalmente: Google e Facebook.
As campanhas no Google foram as “obrigatórias” para uma Loja Online: Google Shopping, Dynamic Search e Pesquisa com os termos da Marca. Isso fez com que conseguíssemos captar grande parte da procura dos utilizadores por produtos semelhantes.
Mas se por um lado captámos essa procura, por outro, era necessário gerá-la.
Em Facebook e Instagram, a notoriedade da marca e o valor percebido era inferior ao valor real da marca. O trabalho passou muito por mudar o posicionamento para um segmento mais alto, através de conteúdo mais posicionado e foco em branding.
Numa segunda fase, através de campanhas de Conversão e Remarketing Dinâmico, criámos anúncios mais focados em vendas.
